sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Anitta esclarece polêmica em que supostamente ofende fã

Anitta resolveu falar em sua página oficial no Facebook sobre a bronca que deu em um fã após ele joga latas de cerveja no palco.
A cantora escreveu um texto que fala sobre a sua superexposição na mídia desde a criação do hit "Show das Poderosas".
"Teve veiculo de imprensa que abriu uma perseguição contra mim e todo dia tem lá uma notinha sobre meus ataques e sobre como eu me tornei o demônio em poucos dias, com passo a passo e tudo. Amanhã corram lá que vai ter alguma nova, garanto.", escreveu a cantora.

Anitta também falou da atitude do fã, que jogou latas de cerveja no comediante Paulo Gustavo, que fazia uma participação no show, e em seus "Durante o show, (para maiores de 18 anos) chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou pra se apresentar... foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas."

Outro ponto abordado pela cantora foi a polêmica que foi criada pela frase "coisa de pobre" que ela falou.

"Gente, por que todo mundo se leva tão a sério?! Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria "côdipobre" ? Acham que eu moro onde ? Que minha mãe mora aonde ? Que minha família é de onde? Na noite antes de estar dormindo em Las Vegas pra gravar clipe eu dormi num quarto com uma droga de uma goteira bem do meu ladinho. Nas minhas folgas eu volto lá pra essa mesma casa com goteiras que minha mãe adora e fico lá sem nem ligar. Eu não ligo pra essas coisas, e por isso mesmo eu não tenho problema nenhum em tirar sarro delas."

Veja o momento que Anitta dá uma bronca no fã:


Nenhum comentário:

Postar um comentário